Garantia
É assim que funciona.
O seu produto avariou? Gostaríamos de o ajudar a resolver o problema da garantia. É assim que funciona.
1 Pode registar o pedido de garantia através do formulário de contacto.
2 Enviar-lhe-emos um número de garantia e um conselho sobre o resultado possível.
3 Enviar-nos-á o produto.
4 Enviar-lhe-emos um email assim que recebermos o produto e o pedido de garantia.
5 O nosso especialista de produto irá verificar o seu produto e, se necessário, enviá-lo para o nosso fornecedor. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para reparar o produto.
6 O nosso serviço de apoio ao cliente informá-lo-á sobre o estado e a evolução do processo.
O processo de garantia
É necessário um número de garantia para o pedido de garantia. Pode solicitar este número através do formulário de contacto. Anote este número na guia de remessa, transformando-a no seu formulário de garantia. Enviar-lhe-emos por correio eletrónico as instruções para a devolução do produto. Se já não tiver a guia de remessa, pode descarregar e imprimir um formulário de garantia aqui.
No processamento de casos de garantia, dependemos muitas vezes dos fornecedores e do tempo que estes demoram a resolver o problema. É por isso que um pedido de garantia pode demorar algum tempo.
Condições
Os envios em garantia são por conta e risco do comprador. O Kato Group BV não pode ser responsabilizado por envios e produtos em falta ou danificados. Verificar todas as condições de garantia aqui.